quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Ideias criativas para organizar e decorar #90

 Quantas vezes deitamos as rolhas das garrafas de vinho ao lixo? Uns dias atrás o meu filho mais novo pediu-me para não deitar as rolhas ao lixo porque a professora pediu para levar algumas para a escola. Isso deu-me a ideias de pesquisar ideias para reaproveitar rolhas. E encontrei ideias muito boas. Vamos ver...








Fiquei tentada em experimentar alguns projectos. Este ultimo chamou a minha atenção em particular...

Fotos: Pinterest

8 comentários:

  1. Olá Lena,como sempre ideias fantásticas por aqui.Obrigada pela dica da praia. Beijinhos e feliz ano novo

    ResponderEliminar
  2. Helena,
    Adorei as dicas para usarmos rolhas usadas. Acho lindo colocar num bowl para decoração.
    Beijos e Feliz 2016!
    Adriana Balreira

    ResponderEliminar
  3. Adoro rolhas faco coleccao, tenho aqui na minha casa uma garrafa grande de vidro e vou pondo as rolhas la dentro. :) Amei estas ideias tambem.
    Beijinho de TOronto e Feliz Ano Novo!
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  4. Nunca sei que destino dar àr rolhas!
    Excelentes sugestões!
    Feliz 2016!
    Beijo da Nina

    ResponderEliminar
  5. ME ENCANTAN!!!
    QUEDAN PRECIOSOS TODAS LAS IDEAS.
    YO TENGO UNA DAMAJUANA LLENA DE CORCHOS PERO NO LOS UTILIZO PARA COSAS TAN LINDAS:(
    CHAUCITO

    ResponderEliminar
  6. Ideias giras. Tenho que começar a colecionar rolhas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Otimas dicas, gostei das ideias.

    Feliz 2016.
    Muita paz, muita luz, muita saude e sabedoria.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  8. Lena, fixes as ideias para reciclar...xoxos

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters