sábado, 19 de outubro de 2013

Vamos até Santorini...

 O tempo por aqui está cinzento, chove. Enfim daqueles fins de semana para estar em casa. Mas também podemos viajar, quanto mais não seja por fotografias. Esta é uma das minhas viagens de sonho. Conhecer as ilhas Gregas. Santorini é uma delas. Tudo me encanta, as cores a paisagem o mar, etc...

Santorini além da ilha principal tem vários ilhéus e formam um grupo quase circular conhecido por Tira. Esses ilhéus foram a consequência da explosão do vulcão que despedaçou a ilha original em 1680 A.C. ( veja mais aqui...). A  sua localização no mediterrâneo com as suas águas convidativas faz desta ilha uma grande atracção turística. Vamos viajar....










Por mim ia já até la. Um sonho mesmo.

Fotos: http://www.grecianparadise.com/2013/07/kapari-natural-resort-santorini.html

BOM FIM DE SEMANA

10 comentários:

  1. Tenho muito vontade de conhecer também, Lena, fizemos um trabalho lá há uns 2 anos e me encantei com as fotos que a equipe trouxe. Linda seleção! beijo e ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Oi Lena,
    Como não aceitar esse convite! Que paisagem linda!
    Confesso que não é o meu sonho conhecer mas tendo oportunidade e porque não?
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá, Liindo...não importava nada de lá ir....mas como o querer nem sempre é poder...


    Isabel Sá
    www.brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nossa, que lindo, Iena! Gostaria de ir lá agora também. Tenho uma casinha grega de ceramica em execução, assim que ficar pronta postarei lá no blog.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida Leninha!
    Acho que quem não tinha vontade de conhecer, ficou com vontade depois de ver todas essas fotos maravilhosas! Lugar lindo demais mesmo :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um finalzinho de domingo especial para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters