segunda-feira, 13 de maio de 2013

Uma casa no Quénia.

 Bem hoje vamos até Africa mais precisamente ao Quénia.  Um composto de quatro casas de sapé, com paredes arredondadas homenageia aldeias quenianas tradicionais. Esta casa pertence a um casal de Indiana (EUA) e fica na encosta norte do Monte Quénia. As principais áreas de estar ocupam a casa central, ao ar livre, que oferece uma visão privilegiada de elefantes, zebras, leões, etc... Interiores luminosos de Suzanne Käsler e um fácil acesso ao exterior são pontos importantes nesta casa. Vamos ver...








Eu não me importava de passar la umas férias mesmo com os animais todos por perto.... Veja mais sobre esta casa em:http://www.housebeautiful.com/decorating/house-pictures/kenya-interior-design-1012#slide-1

28 comentários:

  1. Adorei esta decoração rústica e confortável...linda!
    Beijos e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  2. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!

    Boa sorte no sorteioo e boa semaninha!
    ;)

    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. eu adoraria viver aí!
    já li o livro casei com um massai e é passado no quénia e adorei!

    ResponderEliminar
  4. Oi, Lena, eu adoraria observar os animais de perto e, numa casa dessas, acho que passaria metade do ano! Beijos e tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  5. África no seu melhor.

    Eu tinha de mandar eletrificar à volta.
    A prevenção é necessária.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. bom dia Lena
    a casa è linda, mas acho muito " exposta "
    ador os animais, mas vê lo de longe, não no meu jardim.

    baci

    ResponderEliminar
  7. Oi Lena, que prazer vir aqui e encontrar artigo tão lindo!
    Conheci o seu cantinho há pouco mais de dois dias e me apaixonei!
    Que lugar maravilhoso!
    Passar uns dia neste local deve renovar totalmente as energias!
    Ainda mais por ser em um local tão inusitado, no Quénia!
    Ao mesmo tempo rústico e muito moderno e confortável!
    Quem sabe um dia não é?
    Aproveito para desejar uma semana maravilhosa!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  8. Oi lindinha!
    Um belo lugar pra conhecer.
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Super beijinho no coração.
    www.jananogueira.com

    ResponderEliminar
  9. Ola Lena
    Sim,eu tambem não me importava de passar la umas férias,amo este toque rustico e esta natureza toda por perto,linda semana querida,beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Não me importava de passar aqui uma férias.

    ResponderEliminar
  11. Que casa linda Lena
    boa semana
    beijos

    ResponderEliminar
  12. Oi Lena, estou precisando de férias, e esta casa me pareceu perfeita rsrsrs

    Adorei, linda!


    Beijos e ótima semana a vc.


    Audeni

    ResponderEliminar
  13. wow beautiful!!!!:)
    www.borsadimarypoppins.com

    ResponderEliminar
  14. Meu Deus, que paraíso! Eu era tão feliz uns dias nessa casa! *-*

    p.s. anasmile

    ResponderEliminar
  15. Muito linda !Agora,ter leões como vizinhos é ruim,heim?Lena!


    bjs e uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  16. Olá! lindo, e que férias maravilhosas que por ali se passava!

    Isa Sá.
    www.brilhos-da-moda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. A ideia é interessante. Mas eu passaria bem longe de me alojar aí.

    ResponderEliminar
  18. Ual!!! linda e aconchegante, mas acho que teria medo dos animais rsrs
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  19. Oi Lena!!
    A casa é maravilhosa mas fiquei preocupada
    com visitinha indesejadas de seres não humano rssss
    Aff adoraria tomar banho nessa ducha!!
    bjs

    ResponderEliminar
  20. Lindaa, quero morar em uma dessas também! kkkkkkkk
    Uma semana especial para você!
    Da uma passadinha e deixa seu recadinho para a gente!

    ;**

    ResponderEliminar
  21. Olá minha querida Leninha!
    Um luxo essas casinhas, adorei a decoração, gostaria de ficar alguns dias nesse lugar, deve ser mágico!
    Uma semana abençoada para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderEliminar
  22. Que espectáculo! Quem me dera viver numa casa assim, maravilha!

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters