quinta-feira, 17 de maio de 2012

Casa panorâmica com vista para o lago.


Uma fantástica casa de 6 pisos situada a beira do lago Tahoe na zona rural de Crystal Bay no estado Norte Americano do Nevada. Foi projectada pelo arquitecto Mark Dzielwulski.Devido a localização do terreno demorou 4 anos a ser construída. Tem 800 m2 de área e o centro da casa é ocupado por uma escadaria de vidro e um elevador panorâmico. Tem 4 suites todas elas com vista para o lago e com decorações distintas
















Mas o melhor é que esta casa está a venda pela módica quantia de 43 000 000 USD  o que pelo conversor dá 33 479 800 EUR ... Veja aqui. Que a casa é linda é..... Pode ver mais sobre esta casa aqui...




20 comentários:

  1. Bom dia Lena!
    Essa é a CASA!!! linda! de todas as que você mostrou até hoje, para mim é a mais bonita! so mudaria de lugar, num lugar um pouco mais quente! :D
    Tenha um lindo dia!
    Beijos.
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  2. Olá Lena!! É de perder o fôlego essa casa de tão maravilhosa, sem falar na vista do lago... E a escadaria de vidro, tenho certeza que nunca vi nada parecido, divino!! Esse post melhora qualquer astral, adoro ver coisas bonitas!!
    Um finzinho de semana ENCANTADOR para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bom dia minha amiga querida, suspirei com essa casa, a vista é tudo numa morada, ao menos prá mim. escolho pela vista, hehe, ai que maravilhosa. Lena, vou olhar teus posts anteriores, parece que vi um recadinho que tinha um selinho, noossa eu me confundo quando não consigo responder na hora, vou investigar por aqui, hehe, bjinhos, amada.

    ResponderEliminar
  4. Oi Lena,
    Fiz uma conversão rápida para reais e esta casa chega a R$ 100.000.000,00! Coisa pra rico mesmo!!!
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo calculo em Reais Betty. É mesmo muito dinheiro....
      Beijinhos grandes.

      Eliminar
  5. coisa para rico mesmo como diz a betty mas é linda....
    bjinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas estou a pensar em tirar ideias para o futuro. Espero que sejamos vizinhas. Ok
      Beijocas linda.

      Eliminar
  6. Quando eu crescer quero uma casa igual a essa! Incrível como a luz natural fica linda em várias horas do dia.
    Gostei.
    Uma ótima quinta-feira!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  7. Lena è uma casa espetacular,uma casa dos sonhos !!
    mas não è o meu estilo de arquitetura nem de decor,sou mais ...tradicional rsrs
    uma quinta feira espetacular para vc.
    coloquei teu blog no meu Blogroll,ele è lindo e bem feito,quero que os meus leitores conheçam


    BACIONE

    ResponderEliminar
  8. Lena, que casa mais rica, linda em todos os aspectos! Quem me dera...
    Fiquei muito feliz com a sua visita, que bom que vc me conheceu através da Rê, adoro ela, uma amiga blogueira especial!
    Que bom que vc gostou do meu blog, também fiquei encantada com o seu! Ótimos posts!!
    Obrigada por me seguir, também já estou te seguindo (sem foto, entre os últimos seguidores)!!

    Beijos, ótima quinta para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. a casa realmente é fantástica, mas demasiado moderna para mim, acho. Mas umas férias aí não eram nada más :)

    ResponderEliminar
  10. Bem esta casa é realmente de tirar o fôlego, mas infelizmente inacessível por questões financeiras.
    Temos pena!
    Já estive a ver outras postagens e parabéns, tem um blog fantástico.
    http://gostosdaana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Super diferente e linda...moderna! Adorei!
    Bjs, que seu dia seja produtivo de de paz!
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  12. *136

    Ohhh meu Deuuuuussss! Eu perdia me numa casa assim. LINDA LINDA
    Beijocas

    Margarida
    http://oblogdasandracosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que casa linda lena, mega original!!!
    adorei o detalhe do vidro sobre a bancada da cozinha!

    bjinhos!!!!

    ResponderEliminar
  14. Que sonho essa casa heim?! se é que pode se chamar de casa. Um luxo! adoraria ter ao menos um desse cômodos tão lindos rsrs
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  15. Tem um design muito original :)

    ResponderEliminar
  16. Lena olá, esta casa é para lá de um sonho é muito mais que isso...acho que nem nunca imaginei uma casa assim...adorei a lareira, as escadas, as salas com aquela vista magnifica, os quartos, tudo!!!
    até fiquei um pouco nostálgica com o que anda por aí e nós aqui a viver tão simples....
    o Nevada é longe senão eu até comprava essa casinha!!!!
    :)

    ResponderEliminar
  17. Nossa o sonho da vida esse lugar!!!
    Obrigada por visitar o blog.

    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters