terça-feira, 27 de março de 2012

Desafio da Manuela do blog "A turista acidental".


A blogger Manuela Colaço do blog A Turista acidental, lançou-me um desafio que achei interessante e decidi aceitar. Sigo o blog a pouco tempo. No entanto há uns tempos atrás fui ao blog dela através da Amiga da moda. Na altura foi so de passagem e não tive mesmo oportunidade de conhecer melhor o blog. Há pouco tempo encontrei-o novamente  e estive a ver mais pormenorizadamente. Gostei mesmo muito e passei a seguir. 
Aqui fica a resposta ao desafio....

11 Factos Sobre Mim:

- Não gosto mesmo nada de falsidade, hipocrisia e preconceito.
- Não gosto das temperaturas muito frias do inverno. 
- Gosto da primavera porque faz-me sorrir e dá-me um sensação de bem estar.
- Gosto do quentinho do verão porque é sinonimo de praia, férias, lazer....
- Prezo muito o valor da amizade.
- Sou mãe galinha. 
- Sou optimista.
- Gosto de livros e de ler.
- Gosto muito de pintar.
- Gosto muito de arte, decoração, fotografia e moda.
- Gosto muito de animais.


Perguntas da Manuela Colaço.

1.        1. Que blogger gostarias de conhecer ao vivo?
Não consigo escolher só uma pessoa. Porque conheço tantos blogs interessantes e que me inspiram que gostaria de conhecer todas as pessoas que os escrevem.

2. Se iniciasses agora um blog, como lhe chamarias?
Mantinha o nome.

3. No teu blog, escreves tudo o que te apetece?
Escrevo o que gosto e o que me inspira. Por isso acho que sim escrevo o que me apetece.

4. A tua família tem conhecimento do teu blog?
Sim.

5. Os teus amigos têm conhecimento do teu blog?
Sim.

6. Por vezes encarnas uma personagem, no teu blog?

Não. Sou sempre eu mesma.

7. Achas que a blogosfera, reflecte a sociedade actual?
Sim.

8. Porquê?
Porque muitos bloggers  tratam de temas que hoje preocupam as pessoas e que muitas vezes são problemas que os afectam também. A blogosfera também tem piratas que roubam informações e conteúdo de blogs. Bugs que perturbam o sistema. Terroristas que infectam sites com virus. Pessoas más que gostam de enviar comentários sem nexo. Mas felizmente tem pessoas que vale a pena conhecer e com histórias de vida surpreendentes. Bloggers que gostam de ajudar outros com conselhos práticos. E são capazes de ler os nossos desabafos, chorar connosco e rir também. E no fundo é o que acontece no mundo real...

9. Já tiveste contactos para divulgares serviços ou produtos, no teu blog? 
Não.

10. Aceitaste?
 Se tivesse contactos e achasse o serviço interessante talvez aceitasse.

11. Já tiveste outro blog? 
Já tive quatro blogs. No entanto acabei com dois porque não conseguia manter postagens regulares em tantos blogs Mas os posts deles estão agora no meu blog principal. Decidi manter para além de pontos de interesse o blog Bichinhos e Companhia porque é um blog dedicado aos animais que eu tanto gosto. Apesar de não ter postagens tão regulares, gosto de postar algo interessante sobre eles de vez em quando.




9 comentários:

  1. Gostei das tuas respostas, muito bem escritas..

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá Lena

    Adorei saber um pouco sobre vc.

    BJ000000000........................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto nada das temperaturas baixas no Inverno :)

    ResponderEliminar
  4. Querida lena, obrigada por teres aceite o desafio e responderes tão prontamente e sinceramente. Também eu descobri o teu blog há pouco tempo e estou a gostar muito.
    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  5. Lena, gostei das tuas repostas. E estou de acordo que a blogosfera é um reflexo da sociedade.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Amei suas respostas.
    Conhecer mais um pouco sobre você.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Lindo desafio, conheci um pouquinho de você! Adorei cada item que respondeu, muito original.
    Sabe me chamou atenção, aos piratas, aqui no mundo virtua, têm os altos e baixos, pessoas que valem a pena conhecer e outras que não gostaríamos de ter cruzado o caminho, pessoas com mente má... e outras que quando falam transmiti bons sentimentos!

    Um semana repleta de paz e harmonia!
    Um beijo enorme.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ótimas respostas!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. amiga ficou mt giraaaaa a entrevista ... binhos super grandes

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters