quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cortefiel - Primavera/Verão 2012


A Cortefiel  é uma marca espanhola de sucesso criada em 1946 que faz parte do Grupo Cortefiel. Tem um estilo próprio, elegante, muito bom gosto e qualidade. No grupo cortefiel pode encontrar também marcas como Pedro del Hierro Woman' Secret e Springfield. Eu pessoalmente aprecio, tenho algumas peças há já algum tempo e gosto muito.








Eu acho a nova colecção muito elegante e por mim fico com os modelos todos.... Veja também o catálogo aqui.....

7 comentários:

  1. Olá Lena,conheci seu blog por outra amiga,sou professora, e gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
    Será que vc pode me dar uma força?
    Conto com a sua ajuda!
    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    Obrigada!Paz e Luz!

    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    ResponderEliminar
  2. Oi Lena,
    Não conhecia, mas adorei as peças, pois são bem usáveis.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  3. Linda demais a coleção tudo de bom mesmo ,bjss acompanhado seu blog.

    ResponderEliminar
  4. Adoro o vermelho,ficou lindo!
    Tem post novo lá no bloguinho,da uma passadinha por lá pra conferir.

    emanuellyingrid.blogspot.com

    beijooooo

    ResponderEliminar
  5. Olá Lena

    A-D-O-R-E-I... todas as peças são lindas e parecem ter boa modelagem.
    Vou colocar seu link em meu blogroll.


    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pelo carinho Kinha. E beijinhos grandes para você.

    ResponderEliminar
  7. Passando pra agradecer o carinho la no blog e dizer que tem post novo no blog...Aparece por lá pra conferir.
    emanuellyingrid.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters